quarta-feira, 18 de março de 2015

PRISÕES DE ASSALTANTES

Dono de parque de vaquejada é preso por assalto a banco e explosões de caixas eletrônicos em PE e AL
Image result for operação prende dono de parque de vaquejada avaliado em 500
Uma operação integrada entre as polícias de Alagoas e Pernambuco, deflagrada nesta terça-feira (17), resultou na prisão de três pessoas envolvidas em assalto a banco, explosões de caixas eletrônicos, estelionato e homicídios nos dois estados. Os suspeitos foram detidos em Correntes, no Agreste. Um deles é proprietário de um parque de vaquejada avaliado em R$ 500 mil e de cavalos de raça que custam R$ 150 mil.

De acordo com a polícia, a Operação Asfixia, como foi batizada, começou às 5h, cumpriu mandados de busca, apreensão e prisão na Zona da Mata e Sertão de Alagoas e em Correntes.
Image result for operação prende dono de parque de vaquejada avaliado em 500
O comerciante Celso Iran Cardoso de Azevedo, conhecido como Celso do Gás, proprietário do espaço utilizado para a competição de vaquejada, foi preso junto com Valdemir Cândido de Couto, o Milita, e Dogivaldo Fernandes da Silva, o Doginho. Na casa dele, considerada de alto padrão para o município, também foram encontradas armas de fogo e cartões de programas sociais (Bolsa Família). No parque, cavalos de raça e uma caminhonete. Segundo as investigações, o suspeito também teria estabelecimentos de fachada usados para lavagem de dinheiro oriundo dos crimes.

A operação acontece em Palmeira dos Índios, Arapiraca, Batalha, Maceió, Ibateguara, Santana do Mundaú, Minador do Negrão e Correntes. Os outros dois presos em Correntes foram
Operação Asfixia
Ao todo, foram expedidos oito mandados de busca e apreensão e mais quatro de prisão pela 17ª Vara Criminal de Maceió. A investigação foi iniciada a partir da explosão de um caixa eletrônico do Banco Bradesco, na madrugada do dia 29 de janeiro deste ano, no município de Chã Preta.

http://www.diariodepernambuco.com.br/
Com informações da TV Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário