terça-feira, 17 de março de 2015

PROCURA-SE

Homem da família Carneiro e Freitas procura seus parentes que moram na cidade de Caraúbas e Apodi
Um homem identificado como Genário Carneiro de Freitas, de 59 anos de idade, residente em Goiânia-GO, procura seus familiares que moram no interior do Rio Grande do Norte, precisamente nos municípios de Caraúbas e Apodi.

Uma jovem identificada como Lívia Castro estava no centro de Goiânia e viu o homem com a faixa. “Galera, hoje estive no Centro (Goiânia-GO) e encontrei esse senhor segurando essa faixa, fui falar com ele e o mesmo me disse que essa foi a única forma que encontrou para tentar reencontrar esses parentes, então perguntei se ele gostaria que eu colocasse na internet e imediatamente seus olhos brilharam e ele disse que sim”. Afirmou a jovem.

O Icém Caraúbas entrou em contado com Genário Carneiro, que falou que sua mãe Maria José de Freitas, morava em Recife-PE, quando conheceu seu pai, Benedito Carneiro de Freitas. Se casaram e foram morar no Rio de Janeiro. Quando ele tinha 4 anos de idade seu pai morreu. Hoje ele reside em Goiânia-GO e um dos sonhos dele é encontrar seus familiares. Já participou de diversos programas, inclusive do SBT tentando localizar seus parentes.

Ele também falou que seu avô morava em Caraúbas e morreu afogado em um açude.

Os familiares de seu Genário Carneiro poderão entrar em comunicação com ele através do tel.: (62) 9436-2655.

Nenhum comentário:

Postar um comentário