quinta-feira, 26 de março de 2015

RESPEITE A VIDA

PETIÇÃO DE UM FETO:
Image result for FETO 
Não pedi ao mundo nem roguei ao Céu 
Para ser gerado, mas fui sem pedi 
Grito pela vida, mas é em silêncio 
Corro um grande risco de ninguém me ouvi 
Eu sou a semente que caiu na cova 
De uma relação sem razão de ser 
Sem chuva de amor,a vida não brota 
Seca e apodrece, antes de nascer. 

O ventre que ocupo tem nojo de mim 
Quem me lançou nele só fala de aborto 
Sem autodefesa, exposto e com medo 
Tenho a impressão que estou vivendo morto 
Sou o resultado de um sentimento 
Que concretizou-se, mas foi por acaso 
Advindo, apenas, de uma atração física 
Cuja validade não continha prazo. 

Em nome de Deus e da santa inocência 
Não corte as raízes da minha existência! 

Mãe, e lhe asseguro transforma seu corpo 
Sem danificar a sua beleza 
Livrá-la do fluxo por um bom período 
E torna mais romântica a sua natureza 
Pai, eu lhe prometo ser seu grande amigo 
E não lhe dar desgosto, de maneira alguma 
Em troca, eu lhe peço que me reconheça 
Dè-me um sobrenome e por favor, me assuma. 

Tentar esconder-me da sociedade 
Pra poupar a honra de um falso regime 
É uma barbárie tão pecaminosa 
Que Deus fecha os olhos pra não ver o crime 
Já que a maior celebração da vida 
De todos os tempos é o nascimento 
Aguardo e confio que seja possível 
Ser presenteado por esse momento. 

Em nome de Deus e da santa inocência 
Não corte as raízes da minha existência.
Zé Adalberto Do Caroço Do Juá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário