quarta-feira, 6 de maio de 2015

CAUSOS DE MUNGUENGUE

Image result for VARRENDO O TERREIRO
Uma repórter de um programa feminino de televisão vem a Munguengue entrevistar dona Júlia e diz:
— A senhora pode contar aos nossos telespectadores quais são as atividades de uma típica dona de casa em Munguengue?
--Oxente!! Digo sim dona minina... de manhã, levo os bruguelos pra escola. Adispois, tenho três horas de sexualidade... Dipois, meu marido Zé e meus filhos chegam pro armoço... a tarde Zé volta pro trabalho e as crianças vão fazer os deveres... então, tenho mais umas horas de sexualidade até à boca da noite, quando jantamo nós vamos tudo drumir!
— Minha nossa! Desculpe, mas a senhora pode explicar para nós em que consiste essa sexualidade?
-- Ah dona... é fazer tudo que é foda: barrer os terreiros, estopar o chão, lavar e passar a roupa, arear as panelas, pisar o milho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário