segunda-feira, 22 de junho de 2015

CAUSOS DE MUNGUENGUE

Image result for CHARGE PAU DE JUMENTO
Dona Tereza vai com um dos filhos e o motorista visitar uma comadre sua que estava doente, lá no "c# do mundo", muito longe de Munguengue.
De repente, o garoto ao passar na estrada vê um jumento de "pau duro" no acostamento e grita...
--- Manhêêêê... que é aquilo?
A mãe, toda embaraçada e com vergonha do motorista, responde:
> Aquilo não é nada menino... - e vira a cabeça do filho para o outro lado.
O chofer olha a madame pelo retrovisor e resmunga baixinho:
- Se aquilo não é nada, o pratão deve ser um fenômeno!
Ao chegar de viagem, dona Tereza pergunta para o filho de cinco anos que ficou em casa:
> E aí, Joãozinho? Correu tubo bem por aqui na minha ausência?
-- Tudo, mamãe! Só teve um dia que deu uma chuva muito forte e eu fiquei com medo e o papai veio dormir com eu...
>> Comigo, Joãozinho! - corrigiu Maria, a empregada da casa.
-- Não, Maria! Com você ele dormiu no sábado. Eu estou falando de domingo, quando choveu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário