segunda-feira, 20 de julho de 2015

CAUSOS DE MUNGUENGUE



Um fazendeiro tava viajando de carro pela BR de Munguengue, quando um tatu atravessou na frente do carro e ele parou e pegou o tatu. Colocou o bichinho em cima do carro e seguiu viagem. Lá na frente uma blitz da federal parou ele. Pediram os documentos, pediram pra ele descer do carro e olharam em cima.

Na hora que o policial viu o tatu falou: 
-Cara você é louco. Esse animal é selvagem, isso vai te dar cadeia. Se eu chamar a policia ambiental você tá frito.

O fazendeiro disse: 
>Bem capaz, esse tatu é meu. De estimação. Tá comigo desde novinho. Se você soltar ele no chão eu dou dois assobios e ele volta do meu lado. Ele é treinado.

O policial falou: 
-Duvido moço.

>Então solta ele pra você ver, disse o fazendeiro.

O policial pegou o tatu, soltou no chão e o tatu correu pro mato. Na mesma hora ele diz: 
-E agora chama o tatu de volta senhor.

O fazendeiro depressa disse: 
>Que tatu policial? Eu não vi nem um tatu por aqui... tais brincando é??

Nenhum comentário:

Postar um comentário