sexta-feira, 3 de julho de 2015

CURA PELA NATUREZA

Este suco desintoxica os rins, a bexiga e elimina o ácido úrico
--> Muita gente já sabe que a melancia é rica em água e boa para os rins. Mas existe um segredinho sobre a melancia que vamos revelar agora. Mas antes vamos falar um pouco das propriedades dessa msaravilhosa fruta.

Refrescante e docinha, a melancia é uma excelente fonte de vitamina C, A, B6, magnésio e potássio. Além disso, a melancia é rica em licopeno. Muitas pesquisas já constataram que o licopeno é um varredor de radicais livres, prevenindo várias doenças, inclusive o câncer.

O suco da polpa da melancia ajuda a elimina o ácido úrico do organismo, pois faz com que os filtros renais funcionem melhor. Outro fator que faz com que a melancia reduza o ácido úrico no sangue é o fato de conter quantidades elevadas de potássio. O potássio alcaliniza o sangue e previne a formação de ácido úrico.

A melancia é composta em sua grande maioria de água (90%) e possui apenas 31 calorias. Devido a esse alto nível de água, a melancia ajuda a desintoxicar os rins e a bexiga.
Resultado de imagem para suco melancia
E você sabia que a melancia funciona como um energético natural?Isso graças à vitamina B6, que é responsável pela síntese de dopamina, hormônio responsável por mais disposição.

Agora chegou a hora de revelar o segredo deste suco especial para desintoxicar os rins, a bexiga e eliminar o ácido úrico.

As sementes de melancia, a maioria das pessoas jogam fora. Mas elas são muito poderosas. As sementes de melancia contêm cucurbocitrin, uma substância que ajuda no alargamento dos capilares sanguíneos. Essa substância, além de ajudar na redução dos níveis de pressão arterial, trata doenças renais e elimina mais rapidamente o ácido úrico do organismo, fazendo com que os filtros dos rins funcionem melhor.

As sementes também são fontes riquíssimas de vitaminas e minerais. Portanto, a partir de agora, não jogue as sementes de melancia fora.

E como se faz o suco de melancia usando as sementes?
Resultado de imagem para suco melancia
Bata no liquidificador 2 xícaras com pedaços de polpa de melancia mais 1 colher (sopa) de sementes e meio copo de água de coco ou água mineral ou filtrada.

Coe e tome em seguida.

A dose recomendada são três vezes por dia.


www.curapelanatureza.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário