quinta-feira, 17 de setembro de 2015

MAIS NÉ NÃO PADIM...

Não precisa jogar flores no meu túmulo/Quem em vida só me deu muitos espinhos
Image result for JOGAR FLORES NO TÚMULO
Não é fácil viver tranquilamente
Nesse mundo repleto de pecados
Onde os sete capitais representados
Perturbam por demais a nossa mente
outrora era muito diferente
a bondade floria nos caminhos
os afagos, afetos e carinhos
Eram fartos, sinceros, com acúmulo
Não precisa jogar flores no meu túmulo
Quem em vida só me deu muitos espinhos

Quem me fez chorar de desengano
Por alguma coisa q’eu não merecia
Não precisa de tanta hipocrisia
E afirmar que tudo foi um engano
O perdão é um dom do ser humano
E eu perdôo até os males mais daninhos
Quero ter é a paz dos passarinhos
Mas dizer que aceito é o cúmulo
Não precisa jogar flores no meu túmulo
Quem em vida só me deu muitos espinhos

Jhoracio

DO BLOG JATÃO VAQUEIRO:
TEM MUITA GENTE QUE MORA NESSA TERRA
ACHANDO BOM MALTRATAR O IRMÃO
SEM NENHUM REMORSO NO CORAÇÃO
FALA MAL, ESPERNEIA, GRITA E ATÉ BERRA
FAZ DA VIDA DA GENTE UMA GUERRA
PENSANDO QUE PODE VIVER SOZINHO
NUNCA OLHOU NEM NO MEU FOCINHO
NEM COMIGO QUER NENHUM VINCULO
NÃO PRECISA JOGAR FLORES NO MEU TÚMULO
QUEM EM VIDA SÓ ME DEU MUITOS ESPINHOS

JATÃO VAQUEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário