quarta-feira, 28 de outubro de 2015

CAVALGADAS

4ª CAVALGADA DAS SERRAS DE PATU A MARTINS
A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, realizará no dia 07 de Novembro, às 7 horas da Manhã, a 4ª Cavalgada das Serras de Patu a Martins. A concentração do evento é no módulo esportivo da cidade de Patu, local que será servido o café da manhã, oferecido pela Prefeita Evilásia Gildênia. A cavalgada, ainda, passará pela Fazenda Maniçoba, propriedade do Prefeito de Rafael Godeiro – Dr. Abel Filho, e será servido o 1º bate cela. Em seguida, todos os participantes seguem rumo a Fazenda Amaro Bandeira, propriedade do Pai do prefeito de Lucrécia, Valter Araújo e local que será servido o 2º bate cela. Após a alimentação, Cavaleiros e Amazonas seguem rumo à Martins, pelo Pé da Serra do Geraldo, na casa de Antônio de Zuca, em frente à Capela São João, Município de Frutuoso Gomes, local que o Prefeito da cidade, Lucídio Jácome oferecerá o 3º bate cela. A aventura segue com os participantes subindo a Ladeira 13 de Maio, já na cidade de Martins.

Todo o trajeto da Cavalgada é em torno de 30 km ( a confirmar) com previsão de chegada , em Martins, 17 horas, em que serão recepcionados pela Prefeita Olga Fernandes. Na oportunidade, os participantes ainda visitam algumas ruas da cidade e recebem a bênção do Padre Possídio Lopes, em frente à Igreja Nossa Senhora da Conceição.

A Prefeitura oferecerá, ainda, música ao vivo, com animação de Luizinho e Banda, no Mercado Público.

A 4ª Cavalgada das Serras é um evento consolidado e faz parte da Programação Alusiva aos 174 anos de Emancipação Política de Martins.

CAVALGADA EM FLORÂNIA-RN

Um comentário:

  1. E,,,,,, MEU AMIGO JATAO DESSA VEZ VOU FICAR FELIZ EM SABER MAS NO OUTRO LADO TRISTE PQ ESSE ANO NAO VOU PODER PARTICIPAR QUERIA MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS OUTRAS OBRIGAÇOES ME IMPEDE DE PARTICIPAR!!!!!!!!!!!!! MAS COM A FE EM DEUS IREI QUEM SABE ATE ESSE ANO MESMO NOS ENCONTRAR--MOS MAS QUE SEJA TUDO TRANQUILO COM A FE EM DEUS ((((SAGRADO CORAÇAO DE JESUS E NOSSA SENHORA APARECIDA))))

    ResponderExcluir