terça-feira, 19 de janeiro de 2016

ALERTA!! ACONTECEU EM UPANEMA AGORA EM CARAÚBAS

Maria Edileusa mãe de criança morta por afogamento em cisterna faz alerta importante
A mãe do bebê que morreu vítima de afogamento neste final de semana num tanque em Caraúbas-RN faz um alerta muito importante para todas a mães que tem crianças pequenas.

Veja na íntegra seu comentário:
Amigo Gidel de Morais mesmo com dor da perda do meu anjinho, você como pai e um homem que sempre mantém as pessoas informadas dos fatos, peço-lhe que divulgue este fato na “INTENÇÃO DE ALERTAR AS OUTRAS MÃES” porquê todo cuidado é pouco com nossas crianças, e acidentes acontecem mais nunca deixe se um segundo sequer seu filho sem está perto da mãe ou do pai, o meu era só um inocente que de repente por alguns minutos senti falta e perguntei:

- Pedro tá aí? minha irmã respondeu não. Estávamos todos em casa e enquanto deixei na calçada a minha sobrinha junto com ele e ela aprendendo a andar de bicicleta quando procurei achei que tinha ido atrás da prima. Mandei outra sobrinha em uma direção e minha irmã em outra chamamos por Pedro, fui nas vizinhas que tinha costume de brincar e perguntei e não o encontrei; no momento que ele ficou na calçada fui ler uma receita na cozinha pois ele estava com a garganta irritada e fui vê se podia dar uns ml para ele se no momento que senti sua falta vou ao tanque talvez teria salvado meu galeguinho mais como ele não passou por mim na cozinha só pensei que tivesse saído para rua sei lá... nessas horas não tem raciocínio para qual direção ir primeiro, quando meu outro filho lembrou que esqueceu de tampar o tanque de repente correu e viu o irmão e disse mãe meu irmão tá no tanque e eu só corri afastei as telhas e tirei o meu filho pelos pés fiz massagens respiração boca a boca...um rapaz de moto veio e pulei com meu filho em cima e acelerou para o hospital. Mas como sabemos que uma criança para se afogar é questão de segundos então já tirei sem vida mais como mãe na esperança de uma vida um milagre... enfim sempre fui uma mãe zelosa com meus filhos. Mais não pude evitar por um descuido, displicência talvez...confiança de que alguém ia ver mais não deu.
http://www.icemcaraubas.com/

Um comentário:

  1. Olá!

    Tem um site no Blogger ou Wordpress e precisa de um help?

    Conheça o melhor trabalho de design gráfico da região!

    www.wally.vai.la
    www.netcanais.vai.la
    www.firetemplates.vai.la

    Durante a manutenção e organização do teu site (com códigos Java, CSS, HTML, CSS5, PHP e HTML5) também é disponibilizado um template (tema) grátis para o teu site.

    Entre em contato: Contatofacil@Outlook.com.br

    ResponderExcluir