quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

CAUSOS DE MUNGUENGUE

Juca vaqueiro vai ao psiquiatra em Munguengue e diz ao médico.------ Doutor estou com um problema: toda vez que me deito na cama, acho que tem alguém embaixo. Aí eu vou embaixo da cama e acho que tem alguém em cima. Pra baixo, pra cima, pra baixo, pra cima. Estou ficando maluco doutor!
O médico diz:
> Deixe-me tratar de você durante dois anos Juca. Venha três vezes por semana e eu curo o seu problema.
--- E quanto o senhor cobra? - pergunta o paciente.
> R$ 120,00 por sessão - responde o psiquiatra.
--- Bem, eu vou pensar - conclui o sujeito.
Passados seis meses, eles se encontram na rua.
> Por que você não me procurou mais? - pergunta o psiquiatra.
--- A 120 paus a consulta, três vezes por semana, durante dois anos, ia ficar caro demais, ai um sujeito num bar me curou por 10 reais.
> Ah é? Como? - pergunta surpreso o psiquiatra.
O vaqueiro responde:
--- Simples, por R$ 10,00 ele cortou os pés da cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário