quinta-feira, 5 de maio de 2016

FESTA DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO

Aconteceram esse final de semana as festividades de São José no assentamento Remédio em Umarizal
Iniciando no sábado (30), com o café da manha compartilhado, as festividades de São José aconteceram no Assentamento Remédio comunidade de Umarizal.

Foram quatro dias de muita fé, oração ao santo protetor das famílias e dos trabalhadores do campo, e pai do menino Jesus.

O Inicio da celebração contou com a presença do apresentador do programa FORRÓ E VAQUEJADA da Fm Fraternidade Jatão, os vereadores Erico Onofre, Naldo de Brancar, o ex-presidente Chico de Brancar e da professora Eva Dias.


MINHA OPINIÃO
"Mais que um exercício de cidadania, o voto é algo de muita importância na vida de um munícipe, que deve escolher bem quem será seu representante. Além do passado do pre candidato, é importante saber qual sua posição política e os projetos que pretende apresentar. 
É bom verificar o histórico do pre candidato, além do que é possível avaliar sua boa vontade e desprendimento. Votar consciente é fundamental, afinal, o voto é o maior instrumento da democracia, pois é nele que depositamos nossas esperanças para um futuro com mais prosperidade. 
Não é tentando aparecer em eventos na época de eleições que avaliamos a índole e capacidade de um pré candidato, portanto falo por mim, estou em todo lugar e em todo tempo porque sou um fiel da igreja e sou um comunicador".

Nenhum comentário:

Postar um comentário