quarta-feira, 15 de junho de 2016

Causos de Munguengue

Depois de vários anos morando na capital, Dulcinéia filho de seu Juca vaqueiro e bicha de rinchar, volta a Munguengue. Na chegada ele se encontra com Clotilde, outra bicha de lascar que mora em Munguengue e ao ver Dulcinéia grita:
> Dulcinéia mulher! Quanto tempo! Você sumiu, querida? Onde você esteve este tempo todo?
— Você nem imagina, menina! Mudei de vida completamente na capital, até me casei!
> Não diga!
— Digo sim! Sabe aquela loira magrinha e peituda que morava no apartamento em frente ao meu?
> A Marcinha?
— Esta mesma! Pois me casei com ela e estou muito feliz! E você? O que tem feito da vida?
> Eu também me casei!
— É mesmo? Com quem?
> Sabe aquela morena que trabalhava na padaria e tinha uma bundona enorme?
— Aquela de olhos verdes?
> Esta mesma! Pois me casei com o irmão dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário