terça-feira, 11 de outubro de 2016

CAUSOS DE MUNGUENGUE

Resultado de imagem para CHARGE BARBEIRO
Zeca vaqueiro chegou no barbeiro em Munguengue, trazendo um garotinho pela mão:

- Dá um trato aí na minha juba, ô Juvenal, depois na desse garoto! 
Pediu o vaqueiro ao barbeiro.

O barbeiro cortou seu cabelo e, em seguida o homem disse:

- Agora, vai cortando o cabelo do garoto que eu vou comprar umas rapaduras e já volto.

O barbeiro cortou o cabelo do garoto e ficou esperando o homem voltar. Após duas horas, o barbeiro comentou com o garoto:

- Acho que seu pai se perdeu! Fazem duas horas que saiu e ainda não voltou...

- Ele não e meu pai não, moço! Eu estava no meio da rua quando aquele homem me parou e perguntou: Tá a fim de cortar o cabelo de graça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário