quarta-feira, 26 de outubro de 2016

NOTÍCIAS

O deputado potiguar Beto Rosado, ficou junto e misturado com os vaqueiros durante manifestação em Brasília/DF
O deputado federal Beto Rosado (PP/RN), participou, intensamente na manhã de ontem, terça-feira, dia (25/10), da mobilização dos vaqueiros de todo o Brasil ocorrida em Brasília(DF), em defesa da legalização da vaquejada. Na ocasião, o parlamentar potiguar, ressaltou a importância da atividade para a economia do Nordeste, com a movimentação de capital e geração de renda. “Sei o que significa essa festa nas principais cidades do Nordeste. É uma atividade econômica muito importante para a geração de renda. É o pipoqueiro, o aluguel da tenda, o aluguel do gado e toda a movimentação da economia que a Vaquejada faz”, discursou o progressista. 

Durante o seu discurso, o deputado mossoroense parabenizou todos os presentes pelo ato e saudou de forma destacada a delegação do Rio Grande do Norte. “Quando saí da minha casa para o Congresso, fiquei todo arrepiado quando vi os caminhões de vaquejada que só via no Nordeste aqui em Brasília. Estamos num grito só para o Brasil entender e reconhecer o que significa a vaquejada”, afirmou ele . 

Rosado lamentou que os vaqueiros tenham que passar por essa situação. Ele disse que jamais imaginou que isso ocorreria. Ponderou que, caso a manifestação tivesse ocorrido antes, talvez o resultado da decisão do STF tivesse sido diferente. No entanto, adiantou que participará da força-tarefa para incluir a regulamentação do esporte na constituição e também para reverter o posicionamento do Supremo.
Fonte e foto: Assessoria
Via: www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário